sexta-feira, 22 de julho de 2016

APPU/Limoeiro estreia neste domingo (24/07) na 2ª fase do Cearense Sub 15

A equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte estreará nesse domingo, 24 de julho, na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 15 Masculino contra o time do Cresse/Parque 10/B-25 de Fortaleza, em partida que será disputada às 11h, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, na capital cearense.

Não será a primeira vez que os comandados do técnico Paulino Neto enfrentarão a equipe fortalezense. Na estreia do campeonato em partida realizada no último dia 09 de abril, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, o time limoeirense levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1.


O time jaguaribano, que avançou a segunda fase na 1ª posição do grupo “C”, está na chave “E” juntamente com Projeto Semear, AD Nota 10 e Cresse/Parque 10/B-25, que jogarão entre si somente em jogos de ida, avançando as duas melhores para a fase de quartas de finais.

Vale ressaltar ainda que a segunda etapa da competição está sendo disputada por 12 equipes divididas em 03 grupos de 04, e além das duas melhores colocadas de cada chave, avançarão também as duas melhores terceiras no geral.

Os outros jogos da APPU, segundo tabela divulgada no site oficial da Federação Cearense de Futsal, serão disputados nos dias; 06 de agosto, às 18h, no Nilson Osterne  contra o Projeto Semear, e 04 de setembro, às 12h, no Ginásio do Grêmio Recreativo Pague Menos, em Fortaleza, contra a equipe do AD Nota 10.


Essa é a primeira vez que o time da APPU disputa uma competição oficial chancelada pela Federação Cearense de Futsal e vem realizando uma campanha de causar inveja. Em 06 partidas foram 04 vitórias, 01 empate e apenas 01 derrota.

0 comentários:

Postar um comentário