quarta-feira, 27 de julho de 2016

CLFF e Aracati duelam sábado (30/07) por última vaga do grupo “C” do Cearense de Futsal Feminino

Em jogo decisivo que vale a última vaga do grupo “C” pelo Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino, as equipes CLFF - Limoeiro do Norte e Aracati Esporte Clube duelarão no próximo sábado, 30 de julho, às 17h, no ginásio de esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia, em Morada Nova, visando um único objetivo, garantir a sobrevivência na competição.

O grupo limoeirense ciente da importância do compromisso realizará treinos nesta quarta (27/07) e quinta-feira, (28/07) buscando aprimorar a equipe para esse duelo de vida ou morte, que significará a permanência ou não na competição mais importante da temporada.

O CLFF - Limoeiro embalado pela conquista do bicampeonato da Copa Ideia de Banabuiú no último final de semana tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar a fase de quartas de finais do primeiro turno, já Aracati precisa vencer as limoeirenses.


Expectativa de um grande jogo e com certeza os desportistas da região jaguaribana irão prestigiar essa grande partida de Futsal Feminino. O ingresso custará o preço único de R$ 3,00 (três reais).

0 comentários:

Postar um comentário