domingo, 17 de julho de 2016

Definidos os semifinalistas da Copa Society Lucicleudo Ferreira

Equilíbrio e emoção marcaram os jogos das quartas de final da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) categoria Adulto Masculino, disputados na tarde deste domingo, 17 de julho, na Arena Society Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, zona rural de Russas.

No primeiro confronto da rodada a equipe da Cerâmica Três Irmãos, do grande goleiro Aldenis venceu o time da Serra do Vieira, da líder comunitária Eliana Machado, por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da competição. O gol solitário da partida foi assinalado pelo atleta Gegê ainda no primeiro tempo.

Na sequencia, as equipes; Cerâmica Bom Jesus do jovem Ian e Croácia do técnico Amaral, protagonizaram um jogo emocionante, que terminou empatado por 1 a 1 com gols de Abraão para a Bom Jesus no 1º tempo e Cici para a Croácia no 2º. A decisão seguiu para as cobranças dos pênaltis e o time da Cerâmica levou a melhor e venceu por 2 a 0, com tentos assinalados por George e Thiago, garantindo assim vaga na fase seguinte do certame.

No terceiro duelo da tarde, em partida equilibradíssima, Jardim I, do técnico Zezé e Locadora +1 Fase do Compadre Chico empataram por 2 a 2, com gols de Erinaldo e Iê para o time do Jardim de São José, e Deir e Marquito para a Locadora. A decisão mais uma vez foi nos tiros livres e a equipe do Jardim obteve melhor pontaria, venceu por 3 a 2, e avançou às semifinais da competição. Iê, Erinaldo e Gugu converteram para o Jardim, enquanto Nataniel e Marquito marcaram para a Locadora.

Fechando a rodada, a equipe do CEF do treinador Jardilino desfalcada do jogador Paulo Ingá, mas reforçada do experiente Osanã, desbancou a fortíssima equipe do São Pedro por 1 a 0 e garantiu vaga na etapa seguinte do certame. O gol solitário da partida foi do atleta Osanã, que acertou belo chute do meio do campo e garantiu a vitória da sua equipe.

Com a definição dos semifinalistas e seguindo o regulamento da competição os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Cerâmica Três Irmãos contra CEF, e Cerâmica Bom Jesus versos Jardim I.

Vale ressaltar que a Copa Lucicleudo Ferreira (Pinto) está sendo disputada também na categoria Feminino Aberto e contou inicialmente com a participação de 06 equipes, divididas em 02 chaves de 03, que jogaram entre si dentro de seus respetivos grupos avançando as duas melhores da cada. Sendo assim os jogos das semifinais ficaram os seguintes: As Fora da Lei A (1º A) versos As Fora da Lei B (2º B) e São Pedro (1º B) contra CEF (2º A).

Os jogos da fase semifinal já serão disputados no próximo domingo, 24 de julho, a partir das 13:45h, na Arena Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, obedecendo a seguinte ordem e horários:

1º Jogo: 13h45min: Cer. Três Irmãos X CEF;
2º Jogo: 14h45min: Cer. Bom Jesus X Jardim I;
3º Jogo: 15h45min: São Pedro X CEF (Feminino)
4º Jogo: 16h45min: As Fora da Lei A X As Fora da Lei B (Feminino).

Nas semifinais não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão seguirá para as cobranças dos pênaltis.

Além de bons jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo e serviço de bar.

Venha participar dos jogos decisivos da competição, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário