quarta-feira, 27 de julho de 2016

Perito chefe da PEFOCE Dr. Maximiano Leite visita Russas e anuncia serviços de perícia já para agosto

O município de Russas recebeu na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, a visita do perito chefe da Perícia Forence do Estado do Ceará – PEFOCE, Dr. Maximiano Leite que foi recebido por autoridades russanas, entre elas o Prefeito Weber Araújo, e anunciou que mesmo antes da inauguração da Unidade da PEFOCE de Russas prevista para outubro próximo, o Município já deverá oferecer os serviços de perícia a partir do mês de agosto próximo.

O importante serviço será disponibilizado imediatamente a população, devido uma grande parceria e soma de esforços de todos; Governo do Estado, Prefeitura de Russas e Direção do Hospital e Casa de Saúde de Russas, que juntos irão garantir toda a estrutura necessária para que o serviço seja iniciado.


Dr. Maximiano visitou as instalações do Centro de Saúde Margarida Leandro Evangelista, estrutura disponibilizada pela Prefeitura Municipal, onde serão realizados os exames de embriagues, lesão corporal, e sexológico, corpo delito. O município de Russas também irá ajudar cedendo atendentes e estadia para Peritos que não residem em Russas.

O Hospital e Casa de Saúde de Russas cederá o local onde serão realizados os exames de necropsias. Segundo ainda o chefe da PEFOCE, a equipe que irá trabalhar em Russas será composta por 06 Peritos e 06 Auxiliares.

0 comentários:

Postar um comentário