terça-feira, 30 de agosto de 2016

Americano estreia com vitória no 2º turno do Russano da 1ª Divisão

A equipe do Americano estreou com vitória no segundo turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão. Em partida equilibradíssima disputada na tarde do último sábado, 27 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o mequinha venceu o Ceará por 2 a 1.

Com a vitória o Americano se igualou ao Clube do Racha com 03 pontos cada dividindo a liderança da chave “A”. Enquanto a equipe do Ceará mesmo perdendo segue líder do grupo “B” com 03 pontos em 02 jogos.


O 2º turno do Russano está sendo disputado por 06 equipes, divididas em 02 grupos de 03, que jogarão grupo contra grupo, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O grupo “A” está composto por Clube do Racha, Americano e Boa Esporte. Já a chave “B” está formada por Ceará, Guarani e Grêmio de Santa Terezinha.

O Guarani foi o campeão do 1ª turno e em caso de conquista do 2º, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor acontecerá a partida finalíssima que definirá o grande campeão russano 2016.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário