terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cidade Alta Futsal estreia com vitória no Cearense Sub 15 da LIFEC

A equipe Cidade Alta Futsal/Limoeiro do Norte estreou com vitória no Campeonato Cearense de Futsal Sub 15, promovido pela Liga de Futsal do Estado do Ceará – LIFEC. Com grande atuação o time limoeirense venceu o Juventude da capital por 4 a 2, em partida disputada neste domingo, 21 de agosto, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, conquistando assim seus três primeiros pontos na competição.

A equipe jaguaribana vai encarar seu novo desafio no próximo dia 03 de setembro, quando terá teste de fogo, contra a fortíssima equipe do Projeto Manuel Tobias de Fortaleza.
 
O time da Cidade Alta está no grupo considerado da morte juntamente com as equipes: Projeto Manuel Tobias, Juventude, Quixeramobim, Canindé, Aquiraz, Fortim e Galerinha de Cristo também de Limoeiro do Norte. São oito equipes que jogarão entre si e apenas as três melhores avançarão a fase seguinte da competição.

O grupo limoeirense está de parabéns pela relevante vitória, mostrando que mesmo longe da sua torcida a equipe teve raça e conseguiu desenvolver um bom futsal. E parabéns principalmente para os dirigentes da equipe, visto que, investir na base de qualquer modalidade esportiva é garantia da revelação de futuros atletas, e acima de tudo é promover oportunidade de ocupação para crianças e adolescentes, os livrando dos caminhos tortuosos.

0 comentários:

Postar um comentário