segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Na raça CLFF elimina Hang Boy e avança às semifinais do Cearense de Futsal Feminino

Jogando neste último domingo, 21 de agosto, no ginásio da UFC em Fortaleza, o CLFF Futsal Feminino Limoeirense enfrentou a equipe do Hang Boy pelas quartas de finais do primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão.

Às 10h da manhã aconteceu o primeiro confronto e a equipe do Hang Boy levou a melhor vencendo por 4 x 2. Já na segunda partida às 14h as meninas limoeirenses precisavam vencer no tempo normal e forçar uma possível prorrogação. Com bola rolando o time jaguaribano abriu 3 x 0, mas o Hang Boy reagiu em empatou 3x3 placar  do primeiro tempo.


No segundo período o jogo continuava 3 x 3 resultado que classificaria o Hang Boy, quando a atleta Gabi remanescente do grupo das categorias de base foi lançada pelo Técnico Fábio Rabelo e mudou a história da partida fazendo 3 gols em apenas um minuto e vinte segundos e a partida terminou 7x3 para o grupo limoeirense.

A decisão da vaga foi para a prorrogação com a vantagem do empate para o Hang Boy e o primeiro tempo foi muito equilibrado terminando empatado em 0 x 0. Veio então o segundo tempo, eram apenas 05 minutos para que o Limoeiro achasse o gol e garantisse a vaga. Na saída de bola o Técnico Fábio Rabelo planejou uma jogada ensaiada com a utilização da goleira linha com a atleta Ticyanne e de forma planejada achou o gol com a atleta Tamires, 1 a 0 no placar. Daí em diante foi só pressão, mas a equipe jaguaribana segurou as investidas do time da capital, garantiu o 1 x 0 no tempo extra, totalizando então 8 x 3 no placar geral, garantindo assim a vaga nas semifinais da competição.

O time do técnico Fábio Rabelo vai encarar nas semifinais o vencedor do duelo entre UFC e Unifor, No primeiro jogo a Unifor venceu por 3 x 0. Possibilidade de mais um encontro entre Limoeiro X Unifor, que em 2015 fizeram um jogo histórico também nas semifinais numa partida disputadíssima aonde se encaminhava para uma prorrogação e faltando 2 minutos a Unifor achou a vitória.

O primeiro jogo das semifinais já está confirmado pela federação será em Limoeiro do Norte e o segundo jogo será em Fortaleza. As datas serão divulgadas pela federação e nessa fase não existe vantagem para nenhuma das equipes classificadas.

O grupo limoeirense que esteve em Fortaleza contou com as seguintes atletas: Preta e Elineuda (goleiras), Byana, Erissa, Nayane Piauí, Mirla, Cristiane, Tamires, Nildinha, Ticyanne, Gabi e Iracema.

Marcaram os gols de Limoeiro nas duas partidas as seguintes atletas: Ticyanne 3 vezes, Gabi 3 vezes, Nayane Piauí 2 vezes, Byana 1 vez e Tamires 1 vez.
.
No próximo sábado, dia 27 de agosto, o grupo limoeirense viaja a cidade de Miraíma na região norte do estado, próximo de Sobral, para as disputas de uma importante competição com a presença de 12 equipes.


O grupo limoeirense tem o importante Apoio da Secretaria Municipal da Educação

0 comentários:

Postar um comentário