quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Limoeiro do Norte sedeará rodadas do Cearense de Base da LIFEC

A Associação Esportiva Galerinha de Cristo de Limoeiro do Norte está disputando o Campeonato Estadual de Futsal de Base organizado pela LIFEC, nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, e a cidade de Limoeiro do Norte mais precisamente o Ginásio Nilson Osterne se tornará palco nos dias 25 de setembro e 08 de outubro de duas importantes rodadas de jogos da respectiva competição.

As partidas terão início a partir das 11h da manhã, aonde o time limoeirense irá enfrentar as equipes: Artilheiros de Cristo, Bombeiros Futsal, Quixeramobim, Cidade Alta, Fortim e CENSF.


A coordenação do evento desde já está convidando o torcedor limoeirense para prestigiar os jogos, e principalmente as crianças e jovens limoeirenses que estarão em quadra dando o melhor de si para defender o nome da cidade de Limoeiro, e precisam do incentivo do torcedor para construir grandes resultados em casa.

Estarão e quadra crianças e jovens filhos de limoeirenses , que sonham em se tornarem futuros jogadores de Futsal, e precisam do apoio e incentivo das autoridades e do torcedor para que continuem sua batalha.  


O ingresso custará apenas R$ 4,00 (quatro reais) dando direito a assistir as duas rodadas e ainda concorrer ao sorteio de vários brindes.

0 comentários:

Postar um comentário