terça-feira, 25 de outubro de 2016

Russas: Igreja CEIFA de Deus realizará nesse final de semana mais uma edição do Congresso de Mulheres

A Igreja CEIFA de Deus da cidade de Russas tem a honra de convidar o povo de Deus para participar de mais uma edição do Congresso de Mulheres da Igreja, que acontecerá nesse final de semana, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, sexta, sábado e domingo, com início às 19h, na sede da Igreja CEIFA de Deus, localizada na Avenida Governador Raul Barbosa, 478, Bairro Planalto, Russas – CE.

O Congresso terá com tema: “O Quarto Homem”, cuja a programação está composta de três dias de muita pregação e louvor, com pregadores e louvadores distintos para cada noite.

Na sexta (28), a pregadora será a IR. Roseira Oliveira da cidade de Baraúna/RN, tendo como louvadora Lidiane Lima; no sábado (29) a pregadora e louvadora será a IR. Cláudia Castro de Limoeiro do Norte; e no domingo (31) fechando a programação a IR. Ana Varela será a pregadora e o louvor ficará por conta do Ministério Ceifa de Deus.

Todos que fazem a Igreja CEIFA de Deus de Russas, na pessoa do Reiginaldo Cruz (Fifa) tem a honra de convidar todo o povo de Deus, a se fazer presente nesse grande evento que tem como objetivo principal proporcionar momentos de louvor, pregação, socialização e comunhão entre o povo de Deus. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento, participe!  


0 comentários:

Postar um comentário