terça-feira, 25 de outubro de 2016

Inscrições para concurso da Uece começam dia 4 de novembro

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu concurso para 135 novas vagas neste mês de outubro. O Edital de Nº 01/2016 Seplag/Secitece autorizando a realização de Concurso Público de Provas e Títulos e de Provas para provimento de cargos efetivos para servidores da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 20.

O certame irá preencher 33 vagas de nível superior e 102 de nível médio, já incluídas as vagas para pessoas com deficiência, com atuação na área Técnico-Administrativa, integrante do quadro de pessoal permanente da Funece e Formação de Cadastro de Reserva, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.
De acordo com o reitor da Uece, Jackson Sampaio, o certame irá “minimizar a carência de pessoal técnico-administrativo existente na universidade, fornecendo-lhe o suporte para que possamos continuar prestando relevantes serviços à educação superior do Estado do Ceará”.
Sobretudo, ressalta o reitor, vivemos com este concurso um momento histórico: com 41 anos de criação, este será o 1º concurso para servidor técnico-administrativo da Uece .
Para o nível superior serão abertas 33 vagas para os cargos de administrador; advogado; analista de sistemas; arquitetura, bibliotecário; contador; engenheiro civil; engenheiro elétrico; técnico em assuntos educacionais; técnico em comunicação social. Já para os cargos de nível médio, que irão compor o apoio administrativo da universidade, serão 102 vagas para assistente de administração e para Técnico em Contabilidade.
Os aprovados irão ocupar os cargos em Fortaleza e nas unidades da Uece nos municípios de Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.
Veja aqui o Diário Oficial do Estado.

Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário