quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Locadora +1 Fase vence Maguari na abertura do 2º turno do Russano Society

Dois jogos movimentaram na noite desta terça-feira, 25 de outubro, no campo da AACR, centro de Russas, a rodada de abertura do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol 7 Society, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

Na preliminar, o campeão do 1º turno Locadora +1 Fase estreou com pé direito e venceu a equipe do Maguari pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela chave “A”. Na partida de fundo, válida pela chave “B”, o time da KAPPA Cerâmica levou a melhor e venceu a equipe do Guarani pelo placar mínimo de 1 a 0.


A competição está sendo disputada por 06 equipes, divididas em dois grupos de 03. No  segundo turno as agremiações jogarão entre si dentro  de suas respectivas chaves avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


Vale ressaltar que a equipe da Locadora já tem vaga garantida na grande final por ter conquistado o 1º turno, e se caso vier a conquistar o 2º será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá a partida da grande decisão para que seja conhecido o campeão russano de futebol society 2016.

0 comentários:

Postar um comentário