quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Obra de Requalificação Urbana da Rua Pe. Zacarias Ramalho será inaugurada nesta quinta (27/10)

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar nesta quinta-feira, 27 de outubro, a grande obra de Requalificação Urbana da Rua Pe. Zacarias Ramalho, centro da cidade. A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 19h, na própria Rua, nas proximidades da Igreja Matriz.

A obra custou aos cofres públicos o valor total de R$ 996.170,77 (novecentos e noventa e seis mil, cento e setenta reais e setenta e sete centavos), recursos garantidos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, e contrapartida do Município. Os serviços foram iniciados no final do mês de junho/2016 e foram executados pela empresa VAP Construções LTDA.


A citada rua, que nasce nas proximidades do calçadão da Riachuelo, passando paralelamente pela Praça da Matriz, Igreja Matriz, Praça Manuel Matoso Filho, Paço Municipal e Praça do Estudante, terminando nas proximidades do Colégio Estadual, recebeu pavimentação em intertravado e tijolinho, nivelamento e padronização de calçadas, nova iluminação com postes de mármore, sinalização de trânsito, vertical e horizontal, e drenagem pluvial, garantindo assim uma estrutura moderna e comodidade para toda a população da cidade de Russas.

A Requalificação Urbana da Rua Pe. Zacarias Ramalho é mais uma grande obra realizada na atual Administração do prefeito Weber Araújo, que nesses últimos quatro anos vêm promovendo a realização de um grande volume de obras em todas as áreas do município, garantindo assim mais desenvolvimento e progresso para a cidade russana.


O prefeito Weber Araújo e o secretário municipal de infraestrutura Ricardo Weber têm a honra de convidar toda a população russana para prestigiar esse grande momento da entrega de mais uma importante obra de infraestrutura realizada pela Administração Municipal. 

0 comentários:

Postar um comentário