domingo, 23 de outubro de 2016

Russano da 2ª Divisão: Clube do Racha goleia Americano e garante vaga nas semifinais do 2º turno

Aconteceu no final da tarde desse sábado, 22 de outubro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o último e decisivo jogo da fase de grupos do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, onde a equipe do Clube do Racha levou a melhor, goleou impiedosamente o Americano por 8 a 0 e ratificou sua classificação às semifinais do turno.

O Americano entrou em campo com 03 pontos e precisava apenas de um resultado simples para garantir uma das vagas do grupo “B”, mas com a derrota deu adeus à competição. Enquanto o Clube do Racha iniciou o confronto já garantido na 2ª posição da chave “A” com um ponto, e com a vitória confirmou ainda mais sua vaga na fase seguinte.
 
O resultado desse jogo definiu a classificação de cada chave, bem como os confrontos das semifinais. No grupo “A” a liderança ficou com o Cantareira com 07 pontos, em 2º o Clube do Racha com 04 e em 3º, eliminado, o Palmeiras com zero pontos. No grupo “B” a liderança ficou com o Atlético também com 07 pontos, em 2º o São Paulo com 04 e na 3ª posição, fora da competição, o Americano com 03 pontos.

Os jogos das semifinais ficaram os seguintes: Cantareira e São Paulo, que jogarão dia 23 de novembro, às 19h30min, no estádio Olímpico; e Atlético versos Clube do Racha que duelarão dia 30 de novembro, no mesmo horário e local.

Vale ressaltar que o Cantareira já tem vaga garantida na grande final por ter conquistado o 1º turno do certame, e em caso de conquista do 2º será declarado campeão arrastão, caso não, haverá a partida da grande final para decidir o campeão 2016 da segundona russana.

No segundo turno as 06 equipes participantes foram divididas em 02 chaves de 03, que jogaram grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que desde já tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar os jogos decisivos do certame.


0 comentários:

Postar um comentário