sábado, 22 de outubro de 2016

Russas em luto: Morre ex-prefeito Agaci Fernandes

Faleceu na tarde deste sábado, 22 de outubro, em Fortaleza, onde estava internado há dias, o renomado político russano Francisco Agaci Fernandes da Silva (76 anos), conhecido no meio político como Agaci Fernandes, o "pai da pobreza".

Agaci deixa um legado invejável na vida pública, foi Deputado Estadual, o 17º prefeito de Russas com mandato de 1993 a 1996, vereador, presidente da Câmara Municipal. e também vice-prefeito.


Tinha como uma de suas maiores qualidades ser prestativo e solidário. Ficou conhecido no Município como o "pai da pobreza" devido não medir esforços em ajudar as pessoas sempre que fosse procurado.

O velório acontece na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, e o sepultamento acontecerá neste domingo, 23, às 16h, no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos, em Russas.

O prefeito de Russas, Weber Araújo decretou luto oficial por três dias no Município,  pelo falecimento do Ex-Prefeito, esse grande homem, que cumpriu sua missão aqui na terra e agora parte para a eternidade deixando saudades para familiares e amigos.

O Blog Vale em Notícias se solidariza aos familiares de Agaci Fernandes nesse momento de dor.



0 comentários:

Postar um comentário