terça-feira, 15 de novembro de 2016

Começa nesta quinta (17/11) o Zonal de Russas da Copa TV Verdes Mares de Futsal

A cidade de Russas será palco da abertura da IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que acontecerá nesta quinta-feira, 17 de novembro, provavelmente às 20h, na quadra do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, aonde o time Dakota Afagu Russas fará sua estreia contra a fortíssima equipe de Quixeramobim.

A Copa TV Verdes Mares é uma competição de alto nível, visto que está sendo cogitada até a participação de jogadores que atuam na seleção brasileira de futsal, e para essa dificílima disputa a equipe russana está reforçada de grandes jogadores, como Dedé que atua no Horizonte, Luciano que joga no Paraná, Frede gol ex-seleção brasileira, Edson Gugu atleta russano que atua na Tailândia, Adriano, Gugu Flores, entre outros.


Além de um grupo recheado de ótimos jogadores, a equipe do técnico Valmir Gonçalves, contará com o fundamental apoio da sua apaixonada torcida, que certamente transformará a Quadra do Estadual em um caldeirão, no incentivo para que a time russano possa fazer uma boa estreia.

A fase russana da competição prosseguirá por mais dois dias; 18 e 19 de novembro, e contará com a participação, além do time russano e Quixeramobim, da equipe de Itapiúna, que jogarão entre si, se classificando as duas melhores para a etapa seguinte.

A Copa TV Verdes Mares contará com a participação de 12 equipes divididas em 04 grupos de 03. Na primeira fase serão realizados quatro zonais, com sedes em Russas, Mombaça (24 a 26/11), Horizonte (01 a 03/12) e Granja (08 a 10/12). As equipes jogarão entre si, com as duas melhores de cada avançando a fase seguinte. 

Na fase final as equipes serão agrupadas em duas chaves de 04, e segundo informações preliminares será disputada na cidade de Granja.

O técnico russano Valmir Gonçalves usou mais uma vez sua conta do Facebook para ressaltar a importância da torcida e convidar o torcedor para a estreia da sua equipe. “Venho aqui convidar toda a torcida russana pra se fazer presentes quinta-feira na quadra do Colégio Estadual onde acontecera a abertura da IV Copa TV Verdes Mares, com o jogo entre Dakota Afagu Russas x Quixeramobim, vocês foram muito importantes para a nossa conquista do Intermunicipal, contamos com vocês novamente”. Escreveu o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário