domingo, 13 de novembro de 2016

Americano vence Guarani pelo Russano da 1ª Divisão

Em partida válida pela fase de grupos do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão, disputada neste sábado, 12 de novembro, a equipe do Americano foi superior e venceu o time do Guarani pelo placar de 2 a 0.

Com esse resultado o time do Americano garantiu vaga nas semifinais do turno, já o Guarani mesmo perdendo também se classificou a fase seguinte.

Essa era a última partida da fase de classificação do segundo turno, e definiu os quatro classificados à fase seguinte. Pela chave A avançaram Americano e Clube do Racha e pela chave B se classificaram Grêmio de Santa Terezinha e Guarani. Os confrontos das semifinais, nem as datas e horários dos jogos, não foram ainda divulgados pela Liga Desportiva Russana – LIDER.


No segundo turno as 06 equipes foram divididas em duas chaves de 03, que jogaram grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para as semifinais. Boa Esporte pelo grupo A e Ceará pela chave B deram adeus a competição.


Vale ressaltar que o Guarani foi o campeão do 1ª turno e em caso de conquista do 2º, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor acontecerá a partida finalíssima que definirá o grande campeão russano 2016.

0 comentários:

Postar um comentário