quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cabeleireiro é morto a tiros dentro do salão que trabalhava em Russas

O jovem identificado por Harry Lima, de 33 anos, conhecido por Harry Cabeleireiro, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, por volta das 15h50min, dentro do salão no qual trabalhava, na Rua Cônego Agostinho, Centro da cidade de Russas - CE.

Segundo informações, a vítima se encontrava no interior do estabelecimento quando um indivíduo teriam adentrado e efetuado vários disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito imediatamente.

Vale ressaltar ainda que a mãe da vítima, que se encontrava próximo, foi atingida por um disparo no calcanhar, sendo socorrida ao hospital local pelo SAMU.

Policiais militares atenderam a ocorrência e estão realizando diligências na tentativa de identificar os autores do crime bem como sua motivação.

Esse foi o segundo crime de morte registrado somente nesta quinta em Russas, logo cedo por volta das 4h20min, no bairro Mutirão Velho, um jovem de 17 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas. Francisco Felipe da Silva Lima, de 17 anos, foi assassinado enquanto dormia no interior de sua casa. Sua namorada e seu irmão foram atingidos por disparos, e encaminhados ao hospital.


0 comentários:

Postar um comentário