quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cantareira vence São Paulo e está na final do 2º turno do Russsano da 2ª Divisão

O campeão do primeiro turno do Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão, Cantareira, continua sua excepcional campanha rumo a conquista do título, já que na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, foi superior e eliminou o São Paulo por 2 a 0, em partida válida pela semifinal do 2º turno, garantindo assim vaga na final.

O Cantareira vai enfrentar a equipe do Clube do Racha, que eliminou na terça-feira, 15, o Atlético nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0. A Liga desportiva Russana – LIDER ainda não divulgou data e horário do jogo.


Caso o Cantareira vença será declarado campeão arrastão, haja visto, que já garantiu o título do primeiro turno. Enquanto para o Clube do Racha, a escalada está mais inclinada, precisa vencer a decisão do segundo turno, e ainda vencer na partida da final se quiser ficar com a taça de campeão.

O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que desde já tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar esse grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário