domingo, 13 de novembro de 2016

Ceará contabiliza 24 policiais mortos em 2014

Após ser baleado na noite de sábado, morreu na madrugada deste domingo o 24ª policial cearense, somente neste ano. Trata-se do soldado da PM Gilmar Almeida de Queiroz, que atuava em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi lesionado em frente a sua residência, por três disparos, no ombro, no tórax e na perna.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado estava à paisana e de folga quando foi abordado, na porta de sua casa, por duas pessoas que chegaram de surpresa ao local de motocicleta. Gilmar não teve tempo de esboçar nenhuma reação e foi baleado pelos assaltantes.  Ato continuo, os mesmos levaram a motocicleta, a arma e o celular do PM. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
Gilmar Queiroz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e, após os primeiros socorros foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Policial estava lotado na 8ª Cia do 2° Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom) e era descrito como policial exemplar. Recentemente foi condecorado pela Câmara Municipal de Pacajus, no Dia do Soldado.
Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário