domingo, 6 de novembro de 2016

Ceará vence Tupi-MG no Castelão e segue com chances matemáticas de acesso


Uma vitória que, se não resolve a vida do Ceará, pelo menos mantem as remotas chances matemáticas da equipe na luta pelo acesso. Assim pode ser encarado o triunfo do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Tupi-MG, na tarde deste sábado, 5, no Castelão. 

Com gols da dupla de ataque, Bill e Lelê, a equipe do técnico Sérgio Soares aproveitou as chances e fez o placar ainda na primeira etapa. Com o resultado, o time de Porangabuçu chegou aos 50 pontos, na 8ª posição, a cinco de distãncia da zona de acesso.

Os visitantes até começaram a partida melhor postados em campo, marcando forte e arriscando arremates de longa distância. Errando alguns passes no setor ofensivo, o Vovô demorou oito minutos para ter a primeira boa chance e não a desperdiçou. Bill completou rebote de chute de Felipe Menezes que explodiu no travessão e abriu o placar. 

Com o gol, o Tupi-MG perdeu o ritmo e o Alvinegro passou a controlar a partida garantindo a posse de bola. Aos 38 minutos, Eduardo fez cruzamento na medida para Lelê, que dominou e finalizou bem para ampliar. 

Na volta do intervalo, o time mineiro voltou marcando a saída de bola do Vovô e tentando ocupar mais o campo de ataque. No entanto, não conseguiu criar boas chances de perigo. As melhores oportunidades acabaram surgindo com o time comandado por Sérgio Soares. Em duas boas jogadas de Rafael Costa a equipe teve perto de anotar o terceiro.

Quando já parecia que não teríamos mais alterações no placar, Hiroshi concluiu boa tabela e diminuiu. Mas o gol acabou não mudando o andamento do duelo, que se seguiu sem grandes emoções até o apito final.

O próximo desafio do Ceará na Segundona será na terça-feira, 8, às 19h15min (horário de Brasília), diante do Criciúma, em Santa Catarina.


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário