segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CLFF sofre goleada para Ucraff de Crateús e praticamente está fora do Cearense de Futsal

Jogando no último sábado 19/11 na cidade de Crateús no ginásio de esportes Deromi Melo, o Clube Limoeirense de Futsal Feminino foi goleado pelo Ucraff de Crateús e praticamente deu adeus as disputas da competição da Federação Cearense.

Com desfalques inesperados em cima da hora de cinco atletas (Ticyane Fortaleza - Nayane do Piauí - Byana - Gabi e Mirla) a delegação Limoeirense viajou com o grupo reduzido apenas uma goleira à disposição e três atletas no banco dentre elas duas apostas do Técnico Fábio Rabelo para o futuro as jovens Jéssica e Érissa que foram relacionadas para compor o grupo e participaram da partida.


Durante a partida a equipe não conseguiu se encaixar principalmente no fator marcação e perdeu com facilidade pelo placar de 6 x 0 e agora espera a definição dos resultados dos jogos das chaves A e B da capital para saber qual equipe entra como índice técnico. Dentro das contabilidades o Clube Limoeirense praticamente está fora da competição.

Grandes embates vem sendo disputados nos últimos anos entre Limoeiro X Crateús aonde 9 disputas ocorreram durante os últimos 3 anos totalizando 4 vitórias a favor de Limoeiro, 2 vitórias do Crateús e 3 empates aonde 2 empates foram decididos nas penalidades com uma vitória para cada lado.

Os trabalhos do grupo adulto ficam encerrados e apenas os trabalhos da escolinha ficarão ativos e durante a semana será agendada uma reunião com atletas do grupo principal, da base e os pais para fechamento e planejamento do final do ano, já que haverá um momento para apresentação e colocação de uma placa no ginásio de esportes onde o histórico dos últimos 3 anos será exposto aos desportistas além de uma reunião que irá tratar do projeto futuro do Clube Limoeirense de Futsal Feminino.


A equipe encerra 2016 de forma muito positiva já que conquistou durante esse ano de 2016 oito troféus sendo o de quarto lugar do Torneio de Ocara, o vice-campeonato da Copa de Santa Quitéria e mais 6 troféus de campeãs: Copa Jaguaribara de Futsal Feminino Adulto em Jaguaribe, Copa Ideia Adulto em Banabuiu, Copa Grioleides em Tabuleiro sub 18 anos, Troféu do Desafio Interestadual Clube Limoeirense X Vargem Grande Paulista - SP, Torneio de Emancipação Política de Icapuí e o título da Copa Deborah Dávila ocorrida em Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário