quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-020 em Caucaia

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e duas feridas na tarde desta quarta-feira (23), em trecho da BR-020, no município de Caucaia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta de 14h30, no km 403 da rodovia federal. O condutor do carro foi socorrido em estado grave.

O acidente aconteceu próximo ao aterro sanitário de Caucaia, mas ainda não há detalhes sobre as causas da colisão. O veículo de passeio, um Chevrolet Agile de cor preta, estava com cinco passageiros e teve sua lateral completamente destruída, enquanto o caminhão sofreu apenas danos em seu parachoque.

A PRF já identificou duas vítimas do acidente. Uma das pessoas que vieram a óbito foi Gabriela Maria Carvalho Monte, de 23 anos, enquanto Giovani Colao, também de 23 anos, que conduzia o carro, sofreu lesões graves. Ainda não foram divulgados os dados das outras quatro pessoas envolvidas na colisão, nem para que hospital Giovani foi encaminhado. O motorista do caminhão não sofreu lesões, enquanto outro passageiro do carro sofreu lesões leves.

A Polícia também informou que o trânsito no local não foi bloqueado.


Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário