quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Copa de Futsal de Sussuarana: Resultados da 6ª rodada

Aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, a 6ª rodada da fase de grupos da Copa de Futsal Masculino e Feminino da referida localidade.

Os dois primeiros jogos foram do naipe feminino. Na preliminar pela chave “A” a equipe do MultiVila venceu Olho D’água pelo apertado placar de 4 a 3, enquanto no segundo jogo da noite válido pela chave “B”, Gangorrinha levou a melhor e venceu Barra do Feijão pelo placar de 2 a 1.


Os outros dois jogos da rodada foram do naipe masculino. Pela chave “A” o Vila Macena goleou impiedosamente o time Melão Doçura por 5 a 1, e fechando a rodada pela chave “C” Barra do Feijão não tomou conhecimento e goleou Groelândia II pelo mesmo placar.

A competição prosseguirá nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h, com mais 04 jogos válidos pela 7ª rodada. Oficina Dedé versos Olho D’Água e Água Suja contra MultiVila pelo feminino, e logo em seguida Groelândia contra Água Suja pelo masculino.


A organização do certame tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente da comunidade de Sussuarana para prestigiar os jogos da rodada.

0 comentários:

Postar um comentário