sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Copa de Futsal de Sussuarana/Tabuleiro: Resultados da 5ª rodada

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, a 5ª rodada da fase de grupos da copa de Futsal Masculino e Feminino da citada localidade.

Na preliminar em partida do grupo “B” do naipe feminino a equipe de Tapeirinha não tomou conhecimento e goleou impiedosamente o time local de Sussuarana pelo elástico placar de 6 a 1.


Os demais jogos da noite foram todos do naipe masculino. No segundo embate pela chave  “C”  a equipe da Barra do Feijão levou a melhor e venceu o Donato por 3 a 2, logo em seguida pela chave “A” Lava Jato Auto Brilho e Força Jovem protagonizaram uma partida equilibrada que terminou empatada por 5 a 5, e fechando a rodada pela chave “B” a equipe da Sussuarana fez valer o fator mando de quadra e goleou o time da Charneca por 5 a 0.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 22, a partir das 19h, com mais 04 partidas válidas pela 6ª rodada.  Multivila versos  Olho D’Água e Gangorrinha contra Barra do Feijão pelo Feminino, e na sequência Vila Macena contra Melão Doçura e Barra do Feijão contra Groelândia II pelo Masculino.


A organização do certame tem a honra de convidar o torcedor da comunidade de Sussuarana e localidades vizinhas para prestigiar a rodada. Participe. 

0 comentários:

Postar um comentário