quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Curso de Capacitação Profissional de Morada Nova: Aproveite a semana final de inscrições promocionais

A Academia Funcional Life realizadora do Curso de Capacitação Profissional de Morada Nova, comunica aos interessados que as inscrições realizadas ainda esta semana custarão o preço promocional de R$ 100,00 (cem reais), mas a partir da próxima semana o valor da taxa passará para R$ 120,00 (cento e vinte reais), portanto faça logo sua inscrição e aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional, de enriquecimento da sua aprendizagem e fortalecimento do seu currículo.


O curso será realizado no Campus do IFCE de Morada Nova nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, tendo como ministrante o profissional de Educação Física Lino Délcio (Mestrando em Portugal atualmente).

O evento é voltado para acadêmicos e profissionais de Educação Física, provisionados no CREF e profissionais das áreas afins, e abordará os relevantes temas: A preparação física aplicada aos esportes coletivos, treinamento intervalado de alta intensidade, e treinamento físico aplicado em grupos especiais.

Aos concludentes serão entregues certificados com chancela da Academia Funcional Life totalizando ao final 60 horas de estudos. O curso será realizado em duas etapas: presencial e a distância.

A programação oficial do evento é a seguinte:

02 de dezembro (sexta-feira) – 17h (credenciamento);
02 de dezembro (sexta-feira) – 18 às 20h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 08 às 11h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 13 às 16h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 16:30 às 19:30h (curso);

04 de dezembro (domingo) – 08 às 11h (curso).

0 comentários:

Postar um comentário