sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dakota/Afagu/Russas vence Quixeramobim na abertura da Copa TV Verdes Mares de Futsal

Jogando em casa na noite de quinta-feira, 17 de novembro, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio pela partida de abertura da IV Copa TV Verdes Mares de Futsal, a equipe Dakota/Afagu/Russas, empurrada por sua apaixonada torcida que compareceu em bom número, fez uma excelente estreia vencendo a fortíssima equipe de Quixeramobim pelo placar de 3 a 0.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e mesmo o time da casa demonstrando superioridade, o gol não saiu. Veio a segunda etapa e o time russano continuou pressionando, construindo então a superioridade em gols. Kauan marcou o primeiro, Gugu Flores anotou o segundo e Frede fechou a conta para Russas, 3 a 0, placar final.


A competição prosseguirá nesta sexta-feira, 18, às 20h, no mesmo local, com o confronto Quixeramobim e Itapiúna; e no sábado, 19, às 16h, fechando os jogos da chave “A”, Russas enfrentará a equipe de Itapiúna precisando apenas de um empate para avançar.

O zonal russano conta com a participação de Russas, Quixeramobim e Itapiúna, que jogarão entre si, classificando as duas melhores para a etapa final que será disputada no período de 13 a 17 de dezembro.

Outros zonais:

Após Russas, a competição seguirá para a cidade de Mombaça, local dos jogos pelo Grupo B do II Zonal do certame, que é composto pelas seleções da casa, Mombaça, mais Crateús e Madalena. Os jogos dessa chave acontecem no período de 24 a 26/10.

Em seguida, será a vez da cidade de Horizonte, no ginásio Domingão, que sedeará  os duelos do Grupo C do III Zonal da Copa TV Verdes Mares 2016. O grupo conta com as seleções da casa, Horizonte, Maranguape e Eusébio, que brigarão por duas vagas na fase final do certame, em jogos de 1º a 13/12.

Já entre os dias 8 a 12/12, a disputa envolverá os representantes das cidades de Granja, Acaraú e São Gonçalo do Amarante, que compõem o Grupo D do IV Zonal, com as partidas realizadas no ginásio de Granja.


0 comentários:

Postar um comentário