quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Desafio dos campeões do Intermunicipal e Intervale será disputado neste sexta (11) em Jaguaribe

Um grande desafio de Futsal será disputado nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 19h30min, no Ginásio Municipal de Jaguaribe entre duas das grandes potências do futsal jaguaribana, o campeão do Intervale, Jaguaribe versos o grande campeão do Intermunicipal 2016, Dakota/Afagu/Russas.

O jogo está sendo chamado pela mídia esportiva da região de Supercopa de Futsal Masculino 2016, visto que, marca um duelo entre duas equipes que conquistaram títulos importantes neste ano, portanto o grande vencedor levará o troféu do desafio dos campeões.

A equipe do Jaguaribe terá a vantagem de jogar em casa com sua apaixonada torcida a seu favor, mas o time russano possui um bom elenco e promete fazer um excelente jogo e dificultar as ações dos mandantes. Além disso, está em jogo também a velha rivalidade do futsal jaguaribano, o que vem gerando expectativas que teremos um grande duelo do futebol da bola pesada.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Jaguaribe, com apoio da Afagu/Russas, SAAE, Polícia Militar do Estado do Ceará e Dakota/Russas.


0 comentários:

Postar um comentário