segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Esporte Bica e Agrovila ficam no 1 a 1 pela Copa Tabuleiro de Futebol

Em partida equilibradíssima disputada na tarde de domingo, 27 de novembro, no Campo da ART Club, em Tabuleiro do Norte, válida pela fase de grupos da Copa Tabuleiro de Futebol, Esporte Bica (foto) e Agrovila, que faziam suas estreias, empataram pelo placar de 1 a 1, com gols de Pirulito para o Esporte e Deci para o Agrovila.

Antes de a bola rolar as apostas de resultado positivo apontavam para o time do Esporte, mas quando o jogo começou, a equipe da Bica encontrou em campo um Agrovila organizado e cheio de disposição, que aos poucos barrou o favoritismo do time de Olho D’Água e saiu de campo com o resultado de igualdade em um duelo cheio de emoções e equilíbrio.

Nesse jogo, a comissão organizadora escolheu o zagueiro Mamar da Bica como melhor atleta em campo, sendo este agraciado com uma premiação.

Pela tabela oficial, o certame terá prosseguimento no próximo final de semana com mais dois jogos. Sábado, 03 de dezembro, às 15h30min, duelarão ART Máster e Gangorrinha; e no domingo. 04, no mesmo horário, jogarão Agrovila e KR Society. Ambas as partidas serão disputadas no Campo da ART Club.

O certame está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves. O Grupo “A” está formado por Esporte Bica, Art Master Clube e KR Society, e a chave “B” composta por Vila Macena, Agrovila e Gangorrinha. Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.


A realização é dos desportistas Jailson, Eriandro, Deano Moreira e Neném de Osório, com apoio da Associação Recreativa Tabuleirense.

0 comentários:

Postar um comentário