terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem provoca acidente com viatura para se livrar de sequestro-relâmpago

Para interromper a ação de bandidos, a vítima de um sequestro-relâmpago provocou um acidente com uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda, 7. O homem estava sob a posse dos suspeitos, no banco traseiro, e puxou a direção do veículo. O caso ocorreu na avenida Almir Dutra, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três homens foram presos em flagrante e um adolescente, apreendido.
 
Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado. As informações são do tenente-coronel Océlio Alves, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8.

De acordo com o auto de prisão, o dono do veículo teria sido abordado por volta das 10 horas da manhã pelos suspeitos. Eles recolheram um celular e R$ 200 em dinheiro, logo após o obrigaram a seguir para uma agência bancária para realizar saques na conta corrente. A ação, segundo os relatos, foi violenta. Os suspeitos teriam ferido a vítima na testa e na nuca com coronhadas.

De acordo com os policiais, o veículo subiu o canteiro central da avenida e se chocou frontalmente com a viatura, que fazia o patrulhamento local. Logo após a colisão, os homens desceram do carro e efetuaram dois disparos contra o carro da Polícia. Dois deles estavam armados.

Um dos suspeitos foi preso ainda na avenida e os outros fugiram. Horas depois, eles foram localizados em um matagal, um deles estava baleado. Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Carlos de Lima, Jesus Nazareno Alves Bezerra e Lucivando Vieira de Queiroz. O adolescente, que também teria participação no caso, tem 17 anos.
 
Redação O POVO Online 

0 comentários:

Postar um comentário