domingo, 13 de novembro de 2016

Igreja Fonte Missionária do Brasil realizará “Congresso Jovens Fortes” em 25, 26 e 27 de novembro

A Igreja Fonte Missionária do Brasil – IFMB realizará nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na sede da Igreja em Russas, localizada na Rua Raimundo Agostinho Santiago, 745, Catumbela, o evento “Congresso Jovens Fortes”, que terá sua abertura às 19h, do dia 25 (sexta-feira) e encerramento às 19h do dia 27 (domingo).

Serão três dias de muita evangelização, pregações e louvores, que proporcionarão muita socialização, alegria e fortalecimento de espírito para o povo de Deus, especialmente a juventude evangélica.

O tema do Congresso será: “Jovens, vocês já venceram o Maligno, 1Jo 2:14c”, que terá como pregadores Pr. Rodrigues Paixão  (Russas-CE), Pb. Jociel Carlos Silveira (Russas-CE) e Miss. Valberlando ( Russas-CE).; e como louvadores o Ministério Luz de Vida e Ministério Sheyla Félix, ambos da cidade de Russas-CE.

A realização do evento é do DEJOF - Departamento de Jovens Fortes e IFMB - Igreja Fonte Missionária do Brasil. Outras informações: com o Pr. Cicero Araújo - Lider da DEJOF.

Todos estão convidados a participar dessa grande programação, que tem como foco principal ratificar que a juventude de Deus já venceu o Maligno. Sua presença será de grande importância para a grandeza do Congresso.

Serviço: 

Congresso Jovens Fortes
Data: 25, 26 e 27 de novembro
Horário da abertura: 19h
Local: Igreja Fonte Missionária do Brasil
Endereço: Rua Raimundo Agostinho Santiago, 745, Catumbela – Russas
Acessos: Cachorrão da Caiçara, Travessa Antônio Gonçalves (Cabelo de Negro) e BR 116.

Informações: Victor Ribeiro (Diretor de Comunicação da Igreja Fonte Missionária do Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário