quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Inscrições para o Curso de Capacitação de Morada Nova seguem acontecendo

Continuam sendo realizadas as inscrições para o grande curso de capacitação profissional que será realizado em Morada Nova no próximo final de semana. O profissional Lino Délcio que hoje cursa mestrado em Portugal estará presente nas dependências do IFCE campus Morada Nova falando sobre a Preparação Física Aplicada nos Esportes Coletivos  - Treinamento Intervalado de Alta Intensidade e Como orientar práticas de Atividades Físicas a Grupos Especiais.
 
Até o momento acadêmicos e graduados em Educação Física, Provisionados do CREF e atuantes na área de Educação Física e Academias já confirmaram presença, eis a relação de cidades confirmadas até o exato momento: Morada Nova - Quixeré - Ocara - Limoeiro do Norte - Pacajus - Jaguaribara - Fortaleza - Russas e Pereiro.

As inscrições continuam ativas no valor ainda de R$ 100,00 reais e no credenciamento a inscrição será de R$ 120,00.

A certificação será da Academia Funcional Life que certificará os concludentes que terminarem as atividades à distância com uma carga horária de 60 horas.

Grande oportunidade de capacitação e as inscrições estão sendo realizadas com o professor Fábio Rabelo (88)9 9926 - 7212 celular TIM pessoal e (88)9 9679 - 6891 Watsapp


Credenciamento na próxima sexta-feira a partir das 17h e início do curso às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário