sábado, 26 de novembro de 2016

Jogo de abertura da Copa Tabuleiro de Futebol será neste sábado (26/11)

Terá início neste sábado, 26 de novembro, as disputas da Copa Tabuleiro de Futebol. O jogo inaugural será entre Vila Macena e KR Society, com início previsto para as 15h30min, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense – ART Clube.

A competição está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves. O Grupo “A” está formado por Esporte Bica, Art Master Clube e KR Society, e a chave “B” composta por Vila Macena, Agrovila e Gangorrinha. Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O certame prosseguirá neste domingo, 27, no mesmo horário e local, com o jogo Esporte Bica e Agrovila, outro grande confronto da competição.

[bannernoticia-1] [bannernoticia-2]
A Copa foi idealizada devido a desistência da Liga Independente de Desportos de Tabuleiro do Norte em realizar o Campeonato Municipal de Futebol, sendo assim, para que a cidade não ficasse sem as tradicionais disputas de futebol, surgiu a ideia da realização da Copa Tabuleiro de Futebol.

O evento esportivo está sendo realizado por uma Comissão Organizadora composta pelos desportistas Jailson, Eriandro, Deano Moreira e Neném de Osório, com o fundamental apoio da Associação Recreativa Tabuleirense.

O torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense está sendo convidado para prestigiar o jogo de abertura e demais partidas da competição.

0 comentários:

Postar um comentário