terça-feira, 22 de novembro de 2016

Letícia será forçada a jantar com Pedro e o atacará em 'A lei do amor'

Forçada a jantar com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Letícia (Isabella Santoni) atacará o pai nos próximos capítulos de "A lei do amor".
Tudo começará quando Camila (Bruna Hamú) convidar a jovem para fazer a refeição na mansão. Quando a amiga chegar, ela irá ao quarto do tio para anunciar a surpresa:
- Eu convidei a Letícia para jantar. E fiz isso pensando em você! Pelo amor de Deus, não vai fazer com ela o que fizeram comigo! Não desiste da tua filha, tio Pedro!

- A Letícia já deixou muito claro que não sou o pai dela!
- Mas você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a tua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro! - dirá Camila, que conseguirá convencer o tio.
Ele descerá e, educado, perguntará às meninas se pode se juntar a elas na mesa. Letícia responderá reticente:
- Desde que você não fale mal do meu pai!
- Acho que a gente tem assuntos melhores, você não acha? - retrucará Pedro.
Todos ficarão em silêncio, até que a jovem responderá:
- Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!
Para não causar mais conflitos, Pedro fingirá que concorda. Camila, então, elogiará o tio:
- Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!
- Ele nunca vai ser meu pai! E nem amigo, entendeu? - atacará Letícia.
O arquiteto vai propor que eles mantenham, pelo menos, uma relação civilizada. A jovem aceitará, a contragosto. O clima ficará pesado durante todo o jantar, até que a filha de Helô (Cláudia Abreu) resolverá ir embora, deixando Pedro e Camila frustrados.
http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário