domingo, 6 de novembro de 2016

Pedro dará soco em Tião em 'A lei do amor'

Pedro (Reynaldo Gianecchini) dará um soco em Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de "A lei do amor".
Isso acontecerá depois que o banqueiro resolver passar uma noite na pensão de Zuza (Ana Rosa). Quando estiver indo embora, ele agradecerá:
- Eu me senti muito bem em sua casa! Pena que tenha sido apenas um hóspede ocasional e não permanente!

Pedro chegará neste momento e alfinetará o rival:
- Até porque você tem uma garçonnière em São Paulo!
- Vejo que você está bem informado! - debochará o vilão.
- Indiretamente a sua vida me diz respeito!
- Você está falando da minha mulher? É toda sua! Ela pode sair a hora que quiser! Onde comprei a Helô, tem uma dúzia à minha espera! Muito mais jovens e mais bonitas do... - responderá Tião, que levará um soco e não conseguirá completar a frase.
Mesmo depois da agressão, o banqueiro voltará a provocar o rival e dirá que ele se conforma com restos. Pedro se irritará e quase baterá em Tião novamente.
http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário