terça-feira, 15 de novembro de 2016

Policial sofre atentado em Sobral e morre após cirurgia

O sargento da Polícia Militar George de Sousa e Silva, de 45 anos, que sofreu um atentado na segunda-feira, 14, quando dois homens chegaram a pé, efetuando vários disparos contra ele, morreu na tarde desta terça-feira em Sobral. George foi atingido no tórax, no fêmur e no punho. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o policial, o conduzindo à Santa Casa de Misericórdia.

Na Santa Casa, o Policial passou por cirurgias, ao longo da madrugada, e permaneceu estado gravíssimo, sofrendo duas paradas cardíacas e acabou falecendo. De acordo com o Tenente da PM, Paulo, o projétil que atingiu a perna do policial causou um grande inchaço. A equipe médica aguardava melhoras para que George fosse transferido ao Hospital Regional Norte para uma análise vascular da perna.

Segundo informações, o crime pode ter sido encomendado por um interno da própria Casa de Custódia, residente no Bairro Dom Expedito, onde se localiza o Albergue; e que o alvo seria um subtenente. Os dois homens que balearam o policial fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar segue nas buscas.

O PM estava de serviço fazendo a guarda externa na Casa do Albergado de Sobral, por volta de 00:30, na madrugada de hoje, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. O garupa desceu da moto, e efetuou vários disparos de revolver contra o policial, que foi atingido por 3 tiros.

Em nota a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, informou, que o Sargente George de Sousa e Silva, 45 anos, deu entrada na unidade de saúde, na madrugada desta terça-feira, com ferimentos por arma de fogo. Passou por procedimentos cirúrgicos, mais infelizmente não resistiu, e faleceu  durante a tarde.  Com a morte do sargento da Policia Militar em Sobral, e do delegado, Audízio Ferreira Santiago, da Polícia Civil, morto a tiros, durante uma tentativa de assalto, na manhã de hoje, em Fortaleza. O número de polícias mortos só neste ano, subiu para 27.


Com Ellen Castro
Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário