sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito de Russas Weber Araújo entre os 50 melhores do país

O prefeito de Russas Raimundo Weber de Araújo foi classificado como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil de acordo com pesquisa Nacional de utilidade pública realizada em setembro/2016, pela União Brasileira de Divulgação – UBD, que avaliou praticamente todas as gestões públicas municipais nas áreas: De Ação Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no Município.

Além do prefeito Weber, somente mais quatro gestores cearenses foram classificados entre os melhores do país, foram: O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; gestor de Aracoiaba, Francisco Vilmar; prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães; e o gestor de Maracanaú, José Firmo Neto.


A U.B.D. (União Brasileira de Divulgação), foi criada em maio de 2000, e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, onde atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública. São avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais; Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

Essa foi a quarta premiação conquistada pelo prefeito Weber Araújo, neste ano de 2016. O Gestor foi escolhido pela 12ª vez como melhor prefeito do estado do Ceará, escolha realizada pela PPE, Publicidade, Promoções e Eventos. Conquistou o título ‘Prefeito Amigo da Criança’ um reconhecimento da Fundação Abrinq, onde de 1543 municípios brasileiros que se comprometeram com o Programa Prefeito Amigo da Criança’ priorizando crianças e adolescentes em suas políticas públicas – na gestão de 2013 – 2016, apenas 102 municípios foram premiados. E agraciado com o Prêmio Destaque Administrativo Municipal, outorgado pelo Portal de notícias & informações municipalistas Gestão Pública Municipal e Democracia Participativa dentro do universo de todos os prefeitos e prefeitas cearenses.

Conquistas relevantes como essas certificam o compromisso e responsabilidade da Administração Municipal em promover políticas públicas que atendam e garantam bem estar à população russana. Para o prefeito Weber, esses títulos e prêmios é o reconhecimento de que a governabilidade da cidade de Russas caminha positivamente, garantindo assim progresso para o Município e comodidade para seus munícipes.

Serviço

Solenidade de Premiação
Medalha Brasil - Suiça “Destaque do ano”
Certificado de qualidade total
Data: 02 de dezembro de 2016
Local: Golden Tulip Recife Palace Hotel (Av. Boa Viagem, 4070, Boa Viagem, Recife – PE)


0 comentários:

Postar um comentário