segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeito Weber Araújo inaugurará nesta quinta (17/11) a Praça Pública do Distrito de Lagoa Grande

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, e equipe de Governo, irão entregar nesta quinta-feira, 17 de novembro, às 18h30min, mais uma importante obra de infraestrutura, a tão almejada Praça Pública Veríssimo Ferreira de Sousa do Distrito de Lagoa Grande.

A respectiva obra custou aproximadamente R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais) e foi construída em sua totalidade com recursos próprios do Município, numa demonstração que mesmo em período de grande crise econômica a Administração Municipal da cidade de Russas gerencia os recursos públicos com muito zelo e responsabilidade, garantindo assim  a realização de obras dessa natureza, que vai garantir mais desenvolvimento e bem estar para a população.


A Praça Pública de Lagoa Grande era um sonho, um desejo antigo de seus moradores. Localizada bem no coração do Distrito, nas proximidades da Igreja, antes fazia até vergonha, pois há anos tinha sido edificada e estava totalmente deteriorada. Agora o novo equipamento trás orgulho para quem passa e reside nas proximidades. A obra foi construída com avançado padrão de engenharia e modernidade e conta com a seguinte estrutura: Iluminação moderna, pavimentação com piso intertravado tipo tijolinho, piso podotátil externo em PMC, 15 bancos de madeira com estrutura de ferro com 3m de comprimento, 12m de banco em "U" encosto padrão, equipamento comunitário constando de parque infantil e academia ao ar livre. 

Uma obra que vai trazer inúmeros benefícios para os moradores do Distrito e localidades vizinhas, pois além de garantir aspecto moderno para o centro de Lagoa Grande, beneficiará a população, que ganha um espaço prazeroso de lazer e socialização, onde as pessoas terão um local para sentar, conversar, fazer suas atividades físicas, e ainda divertimento para a criançada com o parque infantil.


O prefeito Weber e o secretário Ricardo Weber têm a honra de convidar a população russana, especialmente do distrito de Lagoa Grande, para prestigiarem a solenidade de inauguração de mais essa significante obra construída pela atual Gestão no distrito de Lagoa Grande.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário