sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito Weber Araújo inaugurou Praça Pública do Distrito de Lagoa Grande

Realizador de grandes obras, o prefeito Weber Araújo, inaugurou nesta quinta-feira, 17 de novembro, mais um importante equipamento de infraestrutura, a Praça Pública Veríssimo Ferreira de Sousa do Distrito de Lagoa Grande, construída com recursos próprios do Município, no valo total de aproximadamente R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais).

Participaram da solenidade de inauguração, o prefeito, Weber Araújo; primeira dama, Mazé Torquato; vice-prefeito, Magela Estácio; secretário de infraestrutura, Ricardo Weber; demais secretários municipais; vereadores da base aliada, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias e sociedade civil.


A obra era um sonho antigo dos moradores do Distrito, visto que, a praça antiga estava totalmente deteriorada, e suas condições não condiziam coma realidade da localidade, que agora conta com um equipamento moderno, bonito, bem iluminado que proporciona orgulho para quem passa e reside nas proximidades.

A Praça foi construída com avançado padrão de engenharia e modernidade e conta com a seguinte estrutura: Iluminação moderna, pavimentação com piso intertravado tipo tijolinho, piso podotátil externo em PMC, 15 bancos de madeira com estrutura de ferro com 3m de comprimento, 12m de banco em "U" encosto padrão, equipamento comunitário constando de parque infantil e academia ao ar livre. 

Durante a inauguração foi notório o sentimento de alegria e gratidão demonstrado no rosto de cada cidadão, que a partir de então passou a contar com uma estrutura pública que vai trazer inúmeros benefícios, pois além de garantir aspecto moderno para o centro de Lagoa Grande, passa a ser  o principal espaço de lazer e socialização onde a população poderá se encontrar para conversar, fazer atividades físicas, e ainda a criançada poderá se divertir com  a estrutura do parque infantil.

Essa foi a 5ª obra realizada pela atual Administração do prefeito Weber Araújo, somente no Distrito de Lagoa Grande. Anteriormente já haviam sido realizadas: A construção da moderna Unidade Básica de Saúde; Nova Iluminação com luminárias modernas vapor metálico; instalação de novo dessalinizador; e reforma na estrutura física da Escola Joana Alves; numa demonstração da atenção especial que a atual gestão tem para com o bem estar e conforto dos seus munícipes.


0 comentários:

Postar um comentário