quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Radialista Cléber Saraiva receberá dia 05 de dezembro homenagem da APCEDC

A direção da APCEDEC- Associação dos Profissionais da Crônica Esportiva Cearense realizará na segunda-feira, dia 05 de dezembro, sua confraternização natalina. Na oportunidade, a direção da entidade que congrega o seguimento da radiodifusão esportiva, prestará homenagem aos seus históricos associados que contribuíram de forma direta ou indireta na construção da APCEDEC.

Dentre os homenageados está o nosso companheiro radialista José Cléber Saraiva. Pelo que conhecemos da história de vida profissional do Cléber, a homenagem é das mais justas, visto que, sua atuação sempre foi focada na valorização da categoria com atuação no rádio esportivo interiorano.



Os homenageados: Aderson Maia, Edilson Alves, Colombo Sá, Gomes Farias, Jones Cavalcante, Miguel Messias, Faustino Chaves, Chico Carloto, Cléber Saraiva, Vilar Marques, Alberto Damasceno e Flávio Moreira.

Os Escolhidos foram indicados por votação dos Diretores pelos brilhantes serviços prestados à nossa Imprensa Esportiva.

Os Cronistas Esportivos Cearenses associados à APCDEC, estão sendo convidados a participarem da confraternização da entidade que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 05 de dezembro, no CRESSE a partir das 20 horas.


Fonte: Tv Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário