sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ronaldo Angelim, ex-Flamengo, participará de jogo amistoso em Tabuleiro do Norte

O ex-zagueiro Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo e Fortaleza, consagrado pelo gol de cabeça que garantiu ao Flamengo o título do Campeonato Brasileiro de 2009, estará na cidade de Tabuleiro do Norte, para um jogo festivo que será disputado dia 11 de dezembro, a partir das 9h da manhã, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense - ART Clube.

Além do ex-zagueiro Angelim, estarão em campo jogadores e ex-jogadores do Vale do Jaguaribe, que se destacaram no cenário cearense e nacional, como: Chiquinho (ex-Vasco e Fortaleza), Claudinho, Fabrício, Lequinha, Paloma, entre outros atletas do Estado.
Para assistir esse grande jogo, e ver de perto o ídolo da torcida flamenguista Ronaldo Angelim em ação, o torcedor contribuirá com a quantia de apenas R$ 5,00 (cinco reais) mais 01kg de alimento.

A organização do evento será dos desportistas Lenibaldo, Glautier, Piliu e Ronaldo Oliveira, com apoio da ART Clube e Nativa FM.



O torcedor jaguaribano, especialmente o tabuleirense, está sendo convidado a prestigiar os ídolos do futebol brasileiro e viver as emoções de um grande jogo de futebol.

0 comentários:

Postar um comentário