quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Russano da 2ª Divisão: Clube do Racha elimina Atlético e avança a final do 2º turno

Em partida bem movimentada e cercada de muito equilíbrio, disputada nesta terça-feira, 15 de novembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, válida pelas semifinais do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, após empate no tempo normal por 0 a 0, a equipe do Clube do Racha foi mais eficiente, venceu o Atlético por 5 a 4 nos pênaltis e garantiu vaga na grande final do turno.


O adversário do Clube do Racha sairá do confronto entre Cantareira versos São Paulo, que jogarão nesta quarta-feira, 16, logo mais às 19h30min, no Estádio Olímpico, centro de Russas.

Vale ressaltar que o Cantareira já tem vaga garantida na grande final por ter conquistado o 1º turno do certame, e em caso de conquista do 2º será declarado campeão arrastão, caso não, haverá a partida da grande final para decidir o campeão 2016 da segundona russana.


O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar esse grande embate de logo mais.

0 comentários:

Postar um comentário