sábado, 19 de novembro de 2016

Russas: Escolinha Guardiões do Gol arrecada doações para o natal do Alto São João

Exclusivamente com a finalidade de levar felicidade às crianças carentes durante o período natalino, é que a Escolinha Guardiões do Gol sob a responsabilidade do professor Francisco Françueldo de Oliveira da Silva (O Bang), realizará “O Natal Criança Feliz” para todas as crianças que residem na Comunidade do Alto São João, periferia de Russas.

O evento já tem data marcada e será realizado dia 22 de dezembro (quinta-feira), a partir das 18h, na quadra esportiva do Zé do Semieixo, quando aproximadamente 100 crianças residentes na localidade receberão brinquedos, e terão momentos de lazer com pula pula e distribuição de pipocas. E para fechar esse momento festivo, será servido um jantar para todas as crianças e seus familiares, com a participação de aproximadamente 220 pessoas.

O evento natalino do Alto São João é um projeto idealizado pelo professor Bang, que segundo ele, há quatro anos vinha realizando uma pequena comemoração para essas crianças com distribuição de brinquedos e roupas usadas, sendo que, neste ano pensou em fazer um evento maior que beneficiasse todas as crianças, e também pudesse reunir seus familiares para juntos celebrar o momento mágico do natal.   

E para que essa importante ação se concretize, o professor Bang foi à luta e vem apresentando a ideia para amigos, empresários e público em geral, solicitando então uma pequena contribuição para a realização do evento. Portanto prepare sua doação, por mais simples que seja, será de grande utilidade, doe um brinquedo novo ou usado em perfeito estado e ajude a fazer a felicidade daqueles que são carentes e não tem um momento natalino. Participe! As crianças agradecem.

Para outras informações e também fazer sua doação entre em contato com o professor Bang pelo número (88) 9 9861 1353. 

0 comentários:

Postar um comentário