segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Russas: TG 10-010 realizará nesta quarta (23/11) formatura da turma de atiradores 2016

O Tiro de Guerra 10-010 com apoio da Prefeitura Municipal realizará nesta quarta-feira, 23 de novembro, às 19h30min, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante), centro de Russas, a solenidade de formatura de licenciamento da turma de atiradores do ano de 2016.
O momento marcará o encerramento da turma de instrução do ano de 2016, realização do compromisso à Bandeira Nacional pelos atiradores matriculados no corrente ano, entrega de diplomas aos atiradores e monitores que mais se destacaram durante o ano, entrega de diplomas a personalidades civis colaboradores do TG 10-010, despedidas e exoneração do Chefe de Instrução por término do Comando do biênio 2015/2016.

Além dos familiares dos atiradores, estão previstas as presenças do Diretor do TG 10-010 e Prefeito de Russas Weber Araújo; representante do General Cmt. da 10ª Região Militar; Cmt. do TG de Aracati; Cmt. do TG de Limoeiro do Norte; Cmt. do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte; Chefe da 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal; Delegado do Serviço Militar de Limoeiro do Norte; Cmt. ou representante do 1º BPM; Secretários Municipais; Vereadores e Empresários.
O momento celebrará acima de tudo o encerramento de um ano de muito aprendizado, convívio aproximado, novas amizades, abertura de novas perspectivas de vida e a sã camaradagem, tudo alinhado as normas da hierarquia e disciplina militar.
Nesse dia o TG 10-010 estará entregando a sociedade russana e região 50 “novos cidadãos” diferenciados pela sua disciplina e preparados para planejar sua vida e fazer a diferença positiva na sociedade, e o Exercito Brasileiro tem a sua disposição reservistas de 2ª categoria prontos para, em caso de necessidade, defender sua nação.

0 comentários:

Postar um comentário