domingo, 20 de novembro de 2016

Tabuleiro elimina Crossover e avança as semifinais do Cearense de Basquete

Pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino disputado neste sábado, 19 de novembro, no Ginásio do Círculo Militar, em Fortaleza, a seleção de Tabuleiro do Norte não tomou conhecimento do fator mando de quadra e venceu o Crossover pelo elástico placar de 108 a 84, e como já havia vencido o jogo de ida em Tabuleiro por 96 a 59, garantiu vaga nas semifinais do certame.

A equipe tabuleirense aguarda seu próximo adversário que sairá do confronto entre a atual hexa campeã KLG e Morada Nova, em uma partida que já está sendo comentada como uma final antecipada.


Apesar das duas vitórias com boa sobra nos placares, o professor Dimitry Queiroz salienta que os resultados não espelham a realidade das dificuldades encontradas e que não pode haver acomodação para os próximos adversários, que ambos são favoritos ao título e Tabuleiro do Norte deverá estar preparado para enfrenta-los em pé de igualdade.   
      

O time tabuleirense conhece muito bem os dois possíveis adversários, pois já protagonizou jogos memoráveis e finais dramáticas com ambas as equipes. Lembrando que na última final de Cearense contra a fortíssima KLG, vencia por dois pontos em casa e faltando 2 segundos para o final, Evandro Ayres acertou uma cesta do meio da quadra dando a vitória e o título ao KLG.

0 comentários:

Postar um comentário