segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tiago descobre que Isabela vai depor e fica furioso: 'Nunca tinha me escondido nada'

Tiago (Humberto Carrão) fica sabendo que Isabela (Alice Wegmann) foi intimada por causa do vídeo em que ela incrimina Venturini (Otávio Augusto) e os políticos, e vai atrás da namorada na lanchonete. "Então você vai depor na terça e não me disse nada?", o rapaz pergunta, irritado.

Isabela explica que só soube quando chegou de viagem e, quando Tiago fala que não é para ela depor, a jovem diz que não tem escolha. Em seguida, Ana Luiza (Bianca Müller) chega, dizendo que estará junto da amiga, e a discussão só aumenta. "Eu não vou e você também não vai. A gente inventa uma desculpa!", o gato avisa à garçonete.

Estranhando a reação explosiva de Tiago, Isabela pergunta por que ele está falando dessa forma com ela, e o rapaz responde: "Porque você nunca tinha me escondido nada. Agora, é uma surpresa a cada dia!".
Enquanto isso, um capanga de Tião (José Mayer) ouve toda a discussão do casal e conta tudo para o banqueiro. Do outro lado da linha, Tião ameaça: "A garçonete não sabe, mas a hora dela chegando!".
Confira a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 21/11. 
http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário