sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tiago descobrirá segredo de Isabela em 'A lei do amor'

Tiago (Humberto Carrão) descobrirá um segredo de Isabela (Alice Wegmann) nos próximos capítulos de "A lei do amor".
Tudo começará quando Helô (Cláudia Abreu) souber que a moça está passando dificuldades e poderá deixar São Paulo. Ela se identificará com a história e resolverá dar dinheiro para ajudá-la. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) contará para Yara (Emanuelle Araújo), e Aline (Arianne Botelho) ouvirá tudo.

Decidida a conquistar Tiago, a vilã vai esperá-lo nua em sua cama. Quando chegar ao quarto, o rapaz levará um susto:
- Sai daqui, Aline! Se veste e dá o fora!
- Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista! Sabe por que ela está com você? Por dinheiro! Quinze mil reais! Foi quanto tua ex-sogrinha deu para a Isabela não ir embora para o interior! Para você ficar longe da filha dela. A Helô morre de medo que você volte para a Letícia.
- E de onde você tirou a informação?
- Eu passei na galeria para falar com a minha mãe e acabei ouvindo a conversa das duas! A Helô ofereceu cinco mil reais, mas a Isabela disse que só topava por 15! E que não tinha o menor interesse em você, depois que a sua família ficou pobre! E por menos de 15 mil não dava para fazer, porque ia dar muito trabalho para ela se fingir de apaixonada! - inventará Aline.
Tiago ficará chocado e voltará a expulsar a jovem do quarto, mas ela insistirá para o rapaz apurar. O neto de Magnólia (Vera Holtz), então, decidirá jogar um verde para Isabela. Ele dirá que está preocupado com a possível volta da namorada para o interior e ficará surpreso com a resposta dela:
- Eu decidi ficar em São Paulo! A gente não vai se separar. Eu vou ficar com você!
- Mas e o seu pai? Como você vai pagar alguém para cuidar dele, fora o cursinho, o aluguel?
- Eu dei um jeito! Está tudo certo, não se preocupe!
- E de onde você tirou grana para continuar em São Paulo?
- Nossa, Tiago! Parece até que você não gostou da notícia! Uma amiga muito querida me emprestou uma grana! - dirá Isabela, sem revelar nomes, deixando o namorado cada vez mais intrigado e decepcionado.
http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário