sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vila União completa 30 anos de fundação e realiza momento para celebrar a marca

Comemorar 30 anos de existência para qualquer agremiação é um grande privilégio, principalmente quando se trata de uma equipe do futebol amador, haja vista, as dificuldades enfrentadas durante esse percurso para manter a entidade em suas atividades. Essa marca história está sendo alcançada pela Associação Vila União Esporte Clube (AVUEC), do Bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, fundada em novembro de 1986 e que este ano faz aniversário de 30 anos de glória, títulos, alegrais e também momentos difíceis, enchendo de orgulho o coração de todos que fazem a equipe.


Para celebrar essa importante marca, a diretoria do clube, chamado popularmente de Vila União, na pessoa do seu presidente o desportista Antônio Valdeci da Costa, realizará nesta sexta-feira, 18 de novembro, às 19h, no estádio José Costa Mano, no bairro Luiz Alves de Freitas um momento festivo para comemorar os 30 anos de fundação do clube.


O presidente Valdeci da Costa tem a honra de convidar a todos para participar das comemorações, ressaltando que sua presença será de grande importância para o sucesso e grandeza do evento. 

0 comentários:

Postar um comentário