terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Primeiro atleta profissional de Tabuleiro do Norte Ocilon Maia marcará presença no jogo festivo

A expectativa do grande jogo entre o campeão juazeirense a equipe do Paraná que terá o ídolo rubro negro Ronaldo Angelin contra a equipe tabuleirense Laboratório que confirma a presença do Ocilon Maia, só aumenta no meio esportivo jaguaribano a medida que se aproxima a data.

Ocilon Maia no início dos anos 80 iniciou sua carreira profissional no juvenil do Ceará Sporting Clube, passando ainda pelo Fortaleza, Icasa, Guarani de Juazeiro, 13 de Campinas, Esporte Limoeiro e encerrou sua carreira profissional na Portuguesa do Crato.

Clássico de toques refinados um meio campista elegante, Ocilon, foi o primeiro atleta tabuleirense que chegou ao futebol profissional, numa época em que as dificuldades eram enormes e só os diferenciados sobressaiam, sendo ele o desbravador levando o nome de Tabuleiro do Norte no cenário esportivo estadual.

Neste domingo dia 11/12/16, os desportistas tabuleirenses terão a oportunidade de prestigiar um grande amistoso e homenagear um dos principais jogadores do nosso futebol. Além do tabuleirense Ocilon o laboratório convidou os ex-atlestas profissionais de Limoeiro do Norte Chiquinho, ex-Vasco da Gama/RJ, Fortaleza e Esporte Limoeiro, Fabricio, Paloma, Claudinho e Lequinha. Contando ainda com os craques do nosso Futsal Piliu, Marcony, Carte, Dedé Oliveira, Ni Maia, e os veteranos Cambadinho e Toroso, além do selecionável Fred de São João.

Uma constelação de craques da nossa região que fará uma festa no nosso futebol a partir da 08:30h, no campo da Associação Recreativa Tabuleirense. E ainda veremos pai e filho atuando na mesma equipe Ocilon e seu filho Thiago Maia terão a oportunidade de estarem jogando junto na equipe do Laboratório.

Equipe do laboratório: 


Goleiros: Italo e Calaudenor. Atletas de linha: Piliu, Carte, Marcony, Dedé de Lauristo, Thiago Maia, Nir Maia, Nir Zaqueiro, Citinha, Dim, Ocilon (foto), Cambado, Toroso, Galo Roco, Nilberto da Vila, Nego Mama, Olavo, Toinho da Barra, Juninho da Nega, Chiquinho, Fabricio, Paloma, Claudinho, Lequinha e Fred.

Paraná:


Darlan, Cicero Kleber, Washington, Laudian, Renan, Duinha, Nanal, Robério, Luizinho, Diogo, Isalfran, Marcelo, Matheus, Robinho e o astro Ronaldo Angelim.

0 comentários:

Postar um comentário