domingo, 4 de dezembro de 2016

Cantareira sagra-se campeão arrastão do Russano da 2ª Divisão

Em partida equilibradíssima e de tirar o fôlego, disputada na tarde desse sábado, 03 de dezembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, válida pela final do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão, a equipe do Cantareira após empate no tempo normal por 1 a 1, venceu nos pênaltis o Clube do Racha por 4 a 3 e além de conquistar o segundo turno sagrou-se campeão arrastão da competição, haja visto, que já havia levado o título do primeiro turno.

A campanha do Cantareira foi fenomenal, fez uma competição de causar inveja se tornado imbatível, conquistando o título de forma invicta, e também o acesso a 1ª divisão em 2017.
 
Como o Cantareira conquistou os dois turnos, evitando então a partida da final, coube a equipe do Atlético a taça de vice-campeão, por ter a 2ª melhor campanha de toda competição.

Além do título, o Cantareira teve também o atleta Raimundo Geriano como grande artilheiro do certame com a marca de 12 gols anotados.

A competição teve a promoção e realização da Liga Desportiva Russana – LIDER cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que parabeniza ao Clube Cantareira pela brilhante conquista, e agradece as demais equipes: Atlético, Clube do Racha, Palmeiras, São Paulo e Americano, por participarem e abrilhantarem o certame.


0 comentários:

Postar um comentário