sábado, 24 de dezembro de 2016

Escolinha Guardiões do Gol realizou evento “Natal Criança Feliz” da comunidade do Alto São João

Com ambiente decorado, muita alegria e socialização a Escolinha Guardiões do Gol sob a coordenação do professor Francisco Françueldo de Oliveira da Silva (O Bang), realizou na quinta-feira, 22 de dezembro, na quadra esportiva do Zé do Cimieixo, o evento “Natal Criança Feliz”, para todas as crianças e suas respectivas famílias residentes na comunidade do Alto São João, periferia de Russas.

O evento realmente atingiu todas as expectativas de seu idealizador, visto que, teve presença maciça de pouco mais de 100 crianças, que tiveram a oportunidade de realizar o sonho de qualquer menino, receber das mãos do Papai Noel, o tão desejado presentinho de natal.

Além da presença do bom velhinho, que fez a alegria da criançada com distribuição dos presentes e sessão de fotos, o memento contou também com pula pula, distribuição de pipocas e um delicioso jantar servidos a todos os presentes.


O evento natalino do Alto São João foi um projeto idealizado pelo professor Bang, que segundo ele, há quatro anos vinha realizando uma pequena comemoração para essas crianças com distribuição de brinquedos e roupas usadas, sendo que, neste ano com a colaboração de amigos, familiares e empresários de Russas e cidades vizinhas realizou um evento maior, onde reuniu crianças e seus familiares para juntos comemorar o memento mágico do natal.

Bang destacou que a união faz a força e que o sentimento nobre de solidariedade demonstrado por todos aqueles que participaram diretamente ou indiretamente fazendo suas doações ou prestando seus serviços, foi primordial para que o evento acontecesse. O professor agradeceu a todos pela generosidade e ressaltou que a gratificação de tanto trabalho foi ver o sorriso estampado no rosto de cada criança.


0 comentários:

Postar um comentário